Seringueira - ACRE

Seringueira - ACRE

sexta-feira, 25 de março de 2011

DIA CHUVOSO EM MANAUS...


Lembro-me de sentir que a passagem do tempo era das coisas mais dolorosas de uma vida. Em minutos, escassos minutos, a minha vida transformou-se para sempre. Num momento, estava a olhar para ti. Gostava particularmente do formato dos teus olhos, ...dos teus dentes de lata...Se me fosse possível escolher, teria ficado eternamente no momento em que eu ainda olhava para ti... Tinha ficado nesse momento. E fazia-o durar. Fazia-o durar até que a voz nos doesse. Fazia-o durar até envelhecermos. Sinto falta do som da tua voz. Sinto falta da forma do teu sorriso. Sinto falta de te saber por perto. Sinto falta da divergência de opinião. Sinto falta das tuas frases feitas..e as perfeitas “ não sou daqui..e nem vim pra ficar” Sinto falta de como não me entendia às vezes... e no final sempre dizia e ainda sim, com td isso sinto um carinho enorme por vc Sinto falta do que tivemos. Sinto falta do que era perfeito e imperfeito e se eu pudesse fazer de novo.. Faria do mesmo jeito.. pq eu sei o que fomos.. e o que seríamos, pq amigo não escolhe hora, lugar ou modos para dizer o que pensa..e infelizmente as vezes nos desviamos um pouco do que sentimos por acreditar demais em um mundo muitas vezes tão cruel e pessoas muitas vezes tão desleais..talvez devêssemos mesmo ter seguido os sinais..rsrs....É difícil imaginar uma dor maior do que esta. A tua memória é como uma enorme onda, que, de vez em quando, e especialmente hoje, rebenta sobre mim e se desfaz em espuma. E eu deixo-me ir.


«Não sei como vieste,
mas deve haver um caminho
para regressar [...]

Queria falar contigo,
dizer-te apenas que estou aqui,
mas tenho medo,
medo que toda a música cesse [...]

By Keny Oliver...triste tarde em manaus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário