Seringueira - ACRE

Seringueira - ACRE

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aos verdadeiros amigos....


Nunca é tarde para dizer ao seu amigo o quanto você gostaria que ele acreditasse em você... Mesmo quando achares difícil acreditar em si mesmo...e agradecê-lo por dizer, algumas vezes, o que realmente você precisa ouvir, em vez do que você gostaria, e por ter  te mostrado um outro lado a considerar.
Peça-o que se abra contigo,  mostre que em ti ele pode confiar..todos os pensamentos.. decepções .. sonhos..e que em você ele pode contar ...não esqueça de agradecê-lo pela sabedoria..pelo cuidado..e os planos infalíveis que criaram juntos.. por compartilharem coisas boas e por marcarem tantas lembranças sobre tudo...
Demonstre que você pode ser honesto ... gentil e sempre presente!!..e agradeça e aceite o que vier pela frente.... afinal os  períodos passam… várias coisas serão compartilhadas...como sorrisos, lágrimas, sonhos e decepções.
Nunca esqueça que as brigas..chateações e desentendimentos... é  significado de amadurecimento...e de  recomeço. ...e mesmo que as dúvidas persistam, que a emoção nos cale e a esperança falte, mesmo que as palavras fujam, não importa… Ainda haverá tempo.
Tempo para trocar o silêncio pelo sorriso, os punhos fechados pelos abraços abertos, para dispensar e acolher a cumplicidade, para pedir perdão e sentir saudades… de tudo e de todos...... E em qualquer lugar onde estejamos, é impossível estarmos sozinhos, pois já carregamos na memória a companhia..os sonhos que nos uniram.. laços inseparáveis e imensuráveis.
E nunca deixei de dizer o quanto você o ama...e  agradecer o quanto és amado...
escutar, conviver, aceitar o que, às vezes, foge à nossa vontade...isso é a verdadeira amizade...

amoooo vocês!!!... By Keny Oliver =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário