Seringueira - ACRE

Seringueira - ACRE

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cia de Comédia - Os Melhores do Mundo

A Companhia de Comédia "Os Melhores do Mundo" se apresentou aqui em Rio Branco e vou ter que dizer uma coisa Véééééiiiiii, FOI MUITO BOM!!!!

O espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah trata da história de um simples pentescopeio que, por meio de um (estranho anjo semi-analfabeto e muito engraçado) recebe a missão divina de ir à terra de Godah. Durante o trajeto Hermanoteu atravessa diversas regiões históricas, como Roma, onde se depara com o Grande César (uma bicha louca), passa pelo Antigo Egito, comandado por Cleópatra (com sotaque mineiro), Gião, uma pequena cidade que foi comparada com Quinari de tão pequena que é kkkk e as várias figuras que em textos inteligentíssimos matam você de rir, como: a profeta desbocada Dercy, o Diabo que é tentador, mas tem até um bom coração, Jesus, Micalatéia (irmã de Hermanoteu) uma moça que todo mundo já comeu... e vários outros personagens maravilhosos.
Os caras são “OS CARAS” e além de serem bons tiveram uma grande sacada que foi introduzir no texto citações de cidades do Acre, lugares, pessoas públicas e tudo mais, como quando César convida Hermanoteu para ser senador da república e na tentativa de convencê-lo diz: “Toooooolo, tolo... Qualquer um pode ser Senador da República, você não vê que até o Petecão quer ser senador da república” kkkkkk MUITO BOMMM!
Envolver gente daqui, fazer comédia politicamente incorreta, com piadas inteligentes e boas pra caramba com o que faz parte da nossa realidade, deu uma pitada saborosa a mais ao espetáculo e com toda certeza do mundo, quem foi não se arrependeu!
Se os caras de fato são os melhores do mundo eu não sei, mas para mim certamente são OS MELHORES ...
Algumas fotos do espetáculo:

(foto: Rafaela Oliveira)

(foto: Rafaela Oliveira)
(foto: Rafaela Oliveira)

(foto: Rafaela Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário