Seringueira - ACRE

Seringueira - ACRE

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Seja +1 - Marina Silva para Presidente

Marina representa o suor do trabalhador, a esperança do jovem, o colo da mulher, os braços que fortemente cultivam a terra e as mãos que colhem seus frutos. Representa os desenhos estampados nas sementes, o verde da mata, dos sonhos, o grito de quem deseja +saúde, +educação, +cultura, +fé.


Marina representa o olhar da criança que vê um mundo imenso e assustadoramente novo a sua volta e também os rabiscos com que o reconstrói, para então ser visto e vivido de uma melhor forma.

Sua campanha não se limita a promoção de si e de suas idéias, mas se confunde com o que eu sou e ACREdito... e digo com plena certeza: os que erguem sua bandeira e vestem sua camisa, ou até mesmo os que digitarão 43 (mesmo jurando de pé junto ser outro o número votado no dia das eleições), não o fazem por dinheiro ou indução, fazem por AMOR.

“Marina não toca um samba de uma nota só, mas uma sinfonia completa!” Defender questões ambientais não é achar bonito as flores e animais que habitam a floresta, é ter consciência que nossa existência depende do meio em que vivemos e que é possível se desenvolver um país, gerando e criando seus filhos (NÓS!) com dignidade e sustentabilidade.

Eu voto no Tião (13) para o governo do Acre, Jorge(131) e no Edivaldo(651) para o Senado... com minha consciência limpa e com o coração, pelo que fizeram, fazem e farão pelo estado em que vivo, mas Dilma que me perdoe, só se for pra segundo turno pois MEU CORAÇÃO É +1 DE MARINA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário