Seringueira - ACRE

Seringueira - ACRE

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Teste... se teste... ateste!

Teste de QI de Einstein
Albert Einstein criou este teste de QI (raciocínio lógico) no século passado e afirmou que 98% da população mundial não é capaz de resolvê-lo.
Eu resolvi e na verdade não é tão difícil. Não é que minha pessoa tenha um PUTA QI, nada disso, resolver o teste depende somente de atenção e organização (o que num tenho muito kkk).
Tenho um defeito que me prejudica muito... Mostrar serviço, dar o máximo, realizar além do esperado somente quando a atividade desperta desejo, vontade, alegria, prazer em fazer, muitos de nós somos assim! (por isso sou melhor bebendo cerveja e jogando vídeo game do que fazendo relatório de atividades kkk)... Sejamos sinceros, calcular integrais, fazer tabelinha com milhões de informações no Excel, ler artigo científico de uma cara que você nunca viu, numa cidade que você nunca foi, e de algo que você só teve contato no Google não é lá tão divertido assim... mas é necessário se você quer passar na matéria de calculo aplicado na faculdade, manter-se empregado ou passar num concurso público, aí vem a arte da criatividade, tornar o chato em prazeroso.
 Enfim, todos estamos caindo no mesmo pecado, nos tornando preguiçosos e dependentes demais... não é verdade!
Responda agora. Quanto é 8x7... Viu só. Estamos condicionados a não pensar, e o cérebro coitado, vive numa ociosidade só. Os dedos trabalham mais que a cabeça, e não estamos falando de ginecologista, urologista...
Lógico que a tecnologia tem como razão facilitar nossa vida, tornar as coisas práticas, rápidas e mais produtivas com o ganho de tempo, que hoje vale muito. Porém meus caros estamos ficando cada vez menos ativos... Eu me sinto assim, eu vejo que estamos assim. Então, pra dar uma espreguiçada na cuca se desafie e tente fazer o teste, é bem divertido e é gratificante realizá-lo.
O mais importante de tudo é nunca deixar de se perguntar. A curiosidade tem sua própria razão de existir” Albert Einstein                                (e ele falava sério)



Divirta-se!!!
Regras básicas para resolver o teste

OBS: cada coluna representa uma casa e as linhas seguem a seguinte ordem

  • Cor
  • Nacionalidade
  • Bebida
  • Cigarro
  • Animal
Se não conseguir pode deixar o end do e-mail que encaminho a linha de raciocínio pra responder... comentem!!!   




Um comentário: