Seringueira - ACRE

Seringueira - ACRE

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nova colaboradora desta Birosca!!!



Clenia Oliveira (o Oliveira não é coincidência não, é parente mesmo)... Essa criatura é minha amada prima, amazonense com um pé no Rio de Janeiro (assim como eu com o pé aqui pelo Acre, coisa de gente que ama d+) Filha da consagrada tia Mariiiiiia Cândida, a baixinha mais invocada que eu já conheci na vida, irmã de Cleber e Aline, e mãe de Júnior “Ju-Piter” (tudo Oliveira também) .
Endereço em Manaus, mas é só para entregas do correio, na verdade ela é moradora do mundo, dos sorrisos escancarados e de meu coração. 
Como esta birosca é mais ou menos minha mesmo... Clenia a partir de hoje (mas desde antes de ontem, entendeu?) se torna colaboradora desta Birosca e sendo assim, quando lhe der vontade, vai tá passando pra postar coisas legais... ou qualquer coisa que dê na cabeça mesmo...

Seja bem vinda minha nêga! Faça de minha Birosca a sua Birosca!!!

Um comentário:

  1. Nossa..Vossa..e de qm chegar..chegando!!...rsrs

    Consertando:
    Carioca com pé em Manaus...naum sou da Gema..ms tenho o samba no pé..e a bunda no chão!!..kkkkkk ( tendeu?1 não?!.....assim meio funkeira...esquece...comentário sem sucesso..kkkkkkkkk)...enfim!..

    Estarei aqui todas as sextas..ou quando lembrar a senha..huahauhahua

    amooooo demais prima linda do meu coração!!!

    ResponderExcluir